Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

quinta-feira, abril 21, 2011

Testado&Aprovado : esmalte hip hop


Eu adoro esmaltes,tá confesso: eu Amooo esmaltes, não vivo sem!
Há pouco tempo atrás eu virei uma BOOKER de esmaltes,fico de lojas em lojas procurando uma nova corzinha para entrar no meu casting de esmaltes super poderosos (ok,eu posso..hahaha.). Vou atrás mesmo,porque é tão dificil aguentar as mesmas cores de sempre,que me dá até pane no SNFE (sistema  nervoso fashion esmatal..kkkkk).
Bem,vamos logo ao assunto ...
Eu achei essa semana um esmalte muito bonito,do tipo muito bonito mesmo. Esse esmalte é da coleção da lindíssima ANA HICKMANN é chama-se HIP HOP.

Garotas do mundo! prestem bastante atenção nesse esmalte porquê ele é perfeito. É ótimo para ser usado naqueles dias que aqueles esmaltes de sempre (azul,verde,verde agua,rosa pantera..e sei lá das quantas.) estão te irritando profundamente e tu quer uma cor nova. Eu apaixonei a primeira vista com essa nova cor,é aquele azul cintilante lindo de morrer que mamãe pediu para ter. vale a pena investir!

preço aproximadamente R$2,80 cada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário