Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

sábado, abril 30, 2011

Alguns me oferecem sorrisos...

Para mim, a maioria dos dias são diferentes,possuem acontecimentos únicos,mas  sempre tem um  que é parecido com o outro. Há aqueles em que nada pode te deixar triste, mas há também aqueles em que tudo  e todos lhe irritam e lhe tiram a razão.
  Na vida tem  momentos em que você nem acredita que são reais de tão perfeitos, onde tudo esta dando certo.Porem, logo após esse momento você sabe que algo vai  acabar com sua alegria, pois de repente  você se sente no paraíso e em alguns segundos seu  chão desaparece, e  se sente sozinha, frágil,que ninguém intende seus motivos e que não existe alguém que  possa escutar suas palavras e gritos.

 Parece que  fazem de propósito, só para mostrarem que são superiores e que nada do que pensa lhes importam. São desses momentos que "surgem" pessoas para te ajudar, te fazer melhor e mostrar que sua opinião é importante para alguém.

Essas pessoas chegam justamente ou coincidentemente para mostrarem que você não é pior que ninguém, que sua felicidade é importante,pois para elas  é um sentimento contagiante que faz a diferença não apenas na sua vida mas na de outros também.
 

É bom estar feliz em qualquer momento, ver graça em muitas coisas, e se preciso se fazer de boba para viver, pois desse jeito você aprende mais com o erro dos outros e não fica tão mal quando você erra, afinal todos possuem seus "deslizes". Estando feliz, você esquece dos momentos ruins e se sente melhor, mais VIVA.
 
Tente pensar mais em você e fazer de cada momento único, e o mais feliz possível, tente estar de bem com a vida, pois pelo meu ver, mal humor não leva ninguém a nada. Pense em cada palavra que você ousa falar com cada pessoa, passe sua alegria para os outros, nunca passe tristeza, faça cada momento das pessoas serem os melhores com você, pois ser feliz de fato, é o que importa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário