Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

quarta-feira, abril 13, 2011

Coleção nova: Cris Barros e Riachuelo

Andei folheando algumas revistas esta semana e me deparei com a propaganda da Riachuelo,nela anunciava que acabava de sair a nova coleção  de roupas em parceria com a estilista bastante renomada Cris Barros. Eu como adoro ver novidade e mergulhar cada vez mais nesse mundo fast fashion fui conferir.
Chegando lá me deparei com uma coleção até atrativa,apesar de venderem algumas roupas bem INVERNAIS, (eu sei que eles adiantam já para a próxima estação,mas caramba,ainda é verão). Voltando ao assunto, as roupas eram bem legais, tinham aquele ar jovial. Apostaram bastante no estilo MILITAR que é cara desta estação e concerteza continuará na próxima e as cores eram bem sóbrias (adoroo,xô moda restart) como o preto,bege ,verde,etc..

Andei reparando também que esta estilista não é muito fã de estampas não (ou foi exigência da Riachuelo em não colocar) nao sei,mas quase nao vi estampas nenhuma nesta coleção e dei graças a Deus,( Porquê santo Deus, que coleção foi aquela da stella mccarteney para a C&A? muito fraquinha mesmo,nada brasileira.aff)!
Apesar de levar uma hora para garimpar alguma peça legal,eu encontrei e ate paguei um preçinho justo em vista daqueles preços horrendo de algumas peças lá tão sem graças (desculpe,mas tenho que ser verdadeira) que eu me perguntei se tinha algum ouro embutidos nelas (rsrsrsr..). Mas eu acredito que compensa vocês darem uma olhadinha. Ohar não arrancas pedaço! hohohohho..








Nenhum comentário:

Postar um comentário