Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

sexta-feira, abril 08, 2011

Os abraços são para todos os sexos

O abraço é uma das diversas maneiras de se demonstrar afeto,sentimento, consideração,e até existem alguns  loucos confiantes que arriscam a dizer " Se você der 7 abraços por dia, garanto que suas 24H serão muito mais felizes e acomodativas".Acreditei! E me arrisquei a experimentar já que nós mulheres adoramos novas experiencias , não sei se foi coincidência,magia ou sorte, mas deu certo, alias,até demais.
Existe uma extensa diversidade de características  que  nós meninas podemos adquirir para o termo abraço.Existem os demorados,apertados,os tímidos,o interesseiro,o interessado, o repleto de segundas intenções, o odiado, os rápidos,os abraços de menino,os mais carinhosos,o educado,o de consolo,o de amigo, o de comemoração,o de saudade,enfim,cada um possui uma forma de abraçar alguém e fazer com que o mundo em volta  pare, e só escute apenas dois corações batendo forte e começando a desacelerar.
Sim, um simples abraço  faz a diferença, e talvez pode ser melhor do que meras palavras mal compreeendidas.É bom,é novo, é inesperado, é gostoso, é único, é essencial.Voce consegue, através deste, buscar uma força para algo  que talvez você já tenha desistido,esquecido e jogado fora.
O abraço reativa sorrisos, abre amizades, faz cair gotas de lágrimas, mata e esquarteja a saudade,diminui os problemas e as intrigas. Agora, sem ele é o que os problemas aparecem.
Podem discordar, atirar mil pedras e tomates, mas afirmo: Nunca vi ninguém que não possuísse o habito de abraçar ser um completo  louco e FELIZ!Precisamos dessa troca de calor,de entrelaçar braços e corações, de chorar ate encharcar a blusa do outro,de apertar ate quebrar seus mebros.Precisamos, sem mais nem menos, sem discussões, apenas obedecemos a necessidade de nossa mente e corpo de sentir o calor e escutar os batimentos de quem amamos através do mero e singelo ABRAÇO...


Héteros, homossexuais, enrustidas, indecisas: Abraçem, sem medo, sem receio, sem limites.



Musica Me abrace da Banda Camila, participaçao Vanessa Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário