Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

quarta-feira, abril 06, 2011

Retomando o caminho errado.Ou será o certo?

Nós mulheres, dizemos admirar homens sinceros, carinhosos, simpáticos, românticos e leais, mas o que percebe-se é que ao escolher nosso parceiro ,sempre andamos em direção aos que não se encaixam no padrão sinceridade e compromisso. Isso se deve ao fato das mulheres se sentirem mais atraídas por aquilo que é mais difícil (assim como os homens).
Essa dificuldade acontece por parte da conquista, um homem que talvez seja carinhoso, romântico, gentil com uma mulher , torna –se monótono, sem mistérios, ou seja, com conteúdo demais, mas sem encanto e charme.Já aquele que parece mais difícil e que possui a "manha" para a conquista ,são os mais interessantes, já que são insatisfeitos,no qual não se contentam com pouco, são exigentes demais pra escolher a mulher  com qual possam constituir uma história.Além de serem muito mais entendidos sobre o pensamento feminino, sabendo dizer e agir de forma certa, exatamente como elas almejam.
São esses atributos e mais um pouco da lábia  usada pelo homem que convence uma mulher decidida e firme, a se aventurar em uma paixão, se esquecendo das dúvidas e mentiras. Quando já se encontra nesse estado, não há nada que se possa fazer para que se enxergue a realidade, são medidas irreversíveis, pois a paixão pode cegar até os olhos mais belos.
Ao longo do tempo, o príncipe galanteador se torna o vilão da vez,o encantamento e o singelo conto de fadas se findam .Assim, ela afirma se esquecer e não mais se relacionar, e mais uma vez se entrega nos braços do pior que passar na sua frente. E o ciclo se reinicia, até perceber que o destino faz com que elas tenham essa  capacidade de gostar do que não tem valor, nem do que realmente possa dura, para que possam aprender com seus erros, e que seu coração mude em cada sentimento.
Conclui-se que mulher gosta,e sempre gostou de sofrer, parece dar prioridade para o prazer e mais emoção do que  para uma  relação estável, sendo que ela  escolhe o que não deseja pra sua vida e o homem retribui com suas contraditórias e fingidas virtudes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário