Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

domingo, maio 01, 2011

Reflexos da PAZ e AMOR ..



Surgiu na Grécia, a partir do uso de folhas em volta da cabeça, eles usavam para nomear alguém em determinada ocasião ou evento especial.Depois os romanos fizeram  os headbands  mais decorados, por ouro e prata. Assim sucessivamente. Com isso os headbands palavra em inglês que significa “faixa em torno da cabeça”  tornou-se popular, sendo muito usados pelos hippies dos anos 60 e 70. Esses hippies tanto homens como mulheres fizeram com que os headbands fizessem sucesso, sendo hoje uma grande tendência, se transformando em símbolo da Moda Hippie!  



Como a moda sempre volta, os headbands voltaram com força total, para completar o visual de todos que estiverem dispostos a usá-lo. Alguns famosos apostaram nessa tendência que diferente de outras épocas, são feitos com mais detalhes, repleto de cores e formas e cada vez mais inovador e moderno.




Os headbands podem expressar momentos, de revolta e delicadeza, como podem fazer com que modas passadas ressurjam e um contraste entre o mundo moderno e a antiguidade, mostrando as divergências entre eles visivelmente.Essa moda pegou, e agora será bem difícil de desaparecer, fazendo a cabeça de muitas mulheres e até homens está no auge de seu sucesso, além de combinar com tudo, e pra tudo, podendo ser usado em momentos especiais, e em situações como ficar em causa, sem problema algum.


Que continue agradando a todos, e sendo cada vez mais aprimorado em detalhes e desenhos diversos, e que esteja mais uma vez arrasando geral !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário