Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

domingo, maio 15, 2011

Inverno das cores *


As cores é a maneira mais simples de se transmitir felicidades, devido alguns conhecimentos prévios acredito que ninguém nunca usou cores neutras, como branco/preto/cinza para demonstrar um sentimento, um sorriso, um desejo. 



Foram essas cores radiantes que coloriram as ruas e as passarelas durante o verão, e por mais surpreendente que seja elas permaneceram agora no inverno.Claro que com menos brilho e cor, mas com suas mesmas funções, de continuar alegrando em qualquer que seja a estação as pessoas e seus acessórios. 


Por ser caractéristica de todo inverno o frio, elas viram mais escuras e mais quentinhas, fazendo diferença em maquiagens, cachecóis, sapatos, bijuterias, nos esmaltes e nem tanto nas roupas.Mas haverá uma grande variedade de usar essas harmoniosas e vivas cores, isso é certo.



Então não esqueçam, abuse e use dessa estação, com as cores, colorindo suas vidas, preenchendo -as de alegria, amor, e que mesmo no frio compartilhe suas boas vibrações, isso é o que realmente importa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário