Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

domingo, maio 01, 2011

Amor e Sexo são iguais ?

O maior valor , a maior prioridade de qualquer mulher é sua virgindade. Esse assunto é  muito polêmico entre mulheres, mas principalmente com os adolescentes. Há muitas dúvidas que surgem a respeito disso, porém a principal delas é e sempre foi “ Será que estou preparado(a), qual a idade certa?”


Pois é, não existe tempo e lugar, mas sim a PESSOA e o MOMENTO, contudo, é muito relativo se é CERTO ou ERRADO. O complicado mesmo é quando duas pessoas deixam de fazer amor e passam a praticar o sexo.Porque o que era sentimento passa a ser apenas prazer, e o que era dúvida tende- se a tornar um problema, não quanto a escolha e sim como será diante algum erro, já que os dois deixam de se preocupar com o que realmente importa um para o outro, buscando se satisfazer somente naquele momento.


E o começo onde tudo era uma opção no caso da virgindade, começa a assustar aqueles e aquelas que acreditavam que poderia ser perfeito, e que seria algo que não se arrependessem, e com aquela certa e ou errada pessoa, em um certo/errado tempo duraria. Acontece de prosseguir, de amar além do prazer, de entregarem sem medo e inteiramente, como também acontece de temer todo um fim grosseiro, de que evitar que algo se concretize, e que exista enfim oportunidades. 



É devido a isso, que o amor e o sexo não andam juntos, um só completam o outro, enquanto o amor é benigno, é certo, causa sensações e emoções, o sexo tem necessidade de extremo prazer, recusando sentimentos belos e muitas vezes assim como o amor consegue intimidar e machucar profundamente.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário