Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

domingo, maio 15, 2011

Porque há o direito ao grito.Então eu grito

Bem,hoje vou começar com essa citação da clarice lispector que foi uma grande autora literária brasileira. Eu sempre venho postar sobre moda,tendências e diversas noticías que surgem no mundo da moda,mas hoje eu gostaria realmente de dar o meu "grito" e dizer o que andei pensando ultimamente.

Andei folheando revistas,jornais,sites e todo tipo de informação sobre a tendências das pessoas em serem influenciavéis,focando claro no modo de vestir. Sites e blogs direcionados para garotas e mulheres atuais dizem que você deve "obdecer tais padrões da moda,porque assim você será menos ridícula",outras revistas nos forçam a entrar em um mundo de alienação,cultivando a idéia de que "pessoas magras são consideradas pessoas mais decentes do que as demais", e até mesmo te aconselham a se espelhar  na vida de alguém que recebeu o termo "celebridade" para reger a sua vida. Sim,você deve estar pensando há eu não sou assim e blá,blá,blá..mas todos infelismentes somos,até eu admito na minha plena falta de vergonha na cara que sou.



Acredito que devemos espelhar sim no outro ser,mas devemos focar somente naquilo que realmente é bom, (não estou falando daquele sapato christian louboutin que a tal famosa usou semana passada),mas sim nas qualidades e também nos defeitos que cada um de nós possuimos. Chega de regras,conceitos,pré-definições! não deixemos que a MESQUINHÊS E A FALTA DE BOM SENSO  leve nós a famosa perda de identidade. Vamos refazer o conceito do que é moda! vamos mudar opiniões,preceitos e tudo aquilo que hoje em dia se tornou uma verdadeira alienação. Faça você mesmo a sua moda,baseie-se nos outros,mas coloque aquela originalidade que só você será capaz de dar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário