Sete garotas, sete pensamentos, idéias distintas, várias opiniões e um simples ideal: Reunir em um único espaço a vontade de expressar o que talvez não conseguiam dizer a ninguém…!

Pages

quarta-feira, maio 11, 2011

Melhores do mundo assim como eles...

Futebol, volêi, basquete, tênis, dentre outros esportes, são geralmente compostos por eles, homens.Dizem que é devido, a habilidade, a força, e a capacidade que já nascem com eles, diferentemente das mulheres.Mas, nós mulheres como não somos nada satisfeitas, viemos provar que podemos ir muito mais além, do que simplesmente ser donas de casa, cozinhar e cuidar de filhos.E que talvez, sejamos tão capazes quantos os homens, sendo que somos organizadas, caprichosas, nos adaptamos bem melhor, respeitamos as regras, fora, que sabemos perder. 



Ainda hoje, com toda essa modernidade, há muitos preconceitos,  principalmente o da  igualdade da mulher com o homem, já que assim podemos ter as mesmas funções, e realizar as mesmas  tarefas, das mesmas formas. Como o mundo é machista, o que prevalece é, que para uma mulher ser jogadora ou participar de atividades como estas, devem ser lésbicas ou como musas de determinadas equipes masculinas, nada mais que isso.



Porém, levantamos multidões em estádios, sabemos driblar, ganhamos troféis, e também somos melhores do mundo. Exige esforço sim, mais não é impossível.Gostamos, e admitimos e não é por opção sexual e realmente por paixão. 



Há muito mais para mostrar do que nossos lindos corpos, nosso talento, e garra.Por isso, que criam mil motivos para que não sejamos comparadas a eles, deve ser o medo, de sermos muito melhores.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário